Aline Frazão apresenta “Insular” ao vivo em Lisboa, Porto e Coimbra

Aline Frazão prepara-se para apresentar ao vivo o seu aclamado álbum “Insular”, um dos discos mais preciosos da safra de 2015.

 

Os concertos estão marcados para o Porto, no Passos Manuel, dia 29 de Janeiro, Coimbra, no Salão Brazil, dia 30 de Janeiro, e Lisboa, dia 5 de Fevereiro, na Casa Independente.

 

 

Os bilhetes para o Porto e Lisboa têm o custo de oito euros e para Coimbra cinco euros. Em palco Aline será acompanhada por Miroca Paris (bateria e percussão), André Moreira (baixo) e Marco Pombinho (teclado e guitarra).

 

 

Será um espectáculo único onde faremos a apresentação do Insular ao vivo, desde a primeira à última música. Três noites verdadeiramente especiais sobre o desafio e o prazer de levar estas canções para o palco, com vigor e com verdade, sem que elas percam o seu ADN mais íntimo. Primeiro o chão da Ilha de Jura, depois o mar inteiro” refere a artista.

 

 

Após os concertos de apresentação do disco, Aline Frazão inicia a digressão internacional de “Insular”. Regressa a Portugal no verão, para a época de festivais, seguida de uma digressão nacional durante o Outono que vai passar por teatros e salas, com produção da IM.par.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.