Allianz estreia-se no NOS Alive como Premium Sponsor

A Allianz vai estrear-se este ano no NOS Alive’16, como Premium Sponsor naquele que é o maior festival de música português, que decorrerá de 9 a 11 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

 

A razão principal da nossa associação a eventos marcantes da agenda cultural nacional, como o é o festival NOS Alive, é a possibilidade de estabelecer um ponto de contacto importante com um público-alvo mais jovem. Historicamente, o perfil etário dos nossos clientes encontrava-se, maioritariamente, entre os 35 e 45 anos. A nossa intenção é alavancar o posicionamento e a notoriedade da Allianz, ao desmistificar a complexidade do nosso negócio, contar a história da marca, torná-la mais próxima e emocional junto de um leque alargado de consumidores. Neste momento, queremos conquistar públicos diferentes, mas muito estratégicos para a empresa: aqueles que vão ser os nossos “futuros” clientes” afirma José Francisco Neves, diretor de Market Management da Allianz Portugal.

 

 

No recinto do NOS Alive’16, a Allianz contará com um espaço exclusivo para receber os seus convidados onde decorrerão diversas acções de activação da marca.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6491 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.