Almedina abre livraria em Almada

No ano em que comemora os seus 65 anos, o Grupo Almedina expande a sua actividade para a margem sul do Tejo, com a abertura de uma nova livraria no Almada Fórum.

Presente em Braga, Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Lisboa e agora em Almada, a Almedina oferece um serviço de especialista para especialista.

Nas palavras de Pedro Soares Franco, Director de Vendas e Retalho, a abertura da livraria Almedina no Almada Fórum é reveladora da contínua aposta do Grupo Almedina no retalho livreiro, sendo igualmente sinónimo
do reconhecimento da sua qualidade de serviço a todos os níveis. Queremos com este projecto trazer a qualidade das Livrarias Almedina ao publico local, reforçando a rede de livrarias em locais estratégicos, promovendo um crescimento sustentando e responsável.

O projecto é assinado pelo Arquitecto Manuel Aires Mateus e procura criar um ambiente moderno, cosmopolita que, com toda a certeza, beneficiará todos os amantes de livros.
Localizada no piso zero do Almada Fórum (1.97 – 1.101), a abertura da Livraria Almedina está prevista para meados de Julho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.