Almodôvar com mais de mil foliões inscritos e com Merche Romero como Rainha do Carnaval

cartaz-carnaval-17

 

O Corso Carnavalesco de Almodôvar dá mais uma prova de sucesso e já é um evento incontornável em todo o Alentejo e Algarve.

 

 Se já em 2016 o Carnaval em Almodôvar superou todos os níveis de participação, em 2017 o Desfile volta a atingir um número recorde de inscrições, com mais de cinquenta carros alegóricos e praticamente uma centena de grupos a pé inscritos para o desfile que vai sair à rua às 15:30 do próximo dia 28 de fevereiro.

 

 

Ao todo, a iniciativa da Câmara Municipal de Almodôvar contará com a participação de mais de um milhar de foliões oriundos de Almodôvar, dos restantes Concelhos do Distrito de Beja e do Distrito de Faro. A adesão popular foi de tal forma admirável que inclusivamente obrigou a Câmara Municipal a alterar o percurso estipulado para o Corso, aumentando a sua extensão em mais de 600m, totalizando uns espantosos 1200m de Desfile. 

 

 

Para Almodôvar, este é um evento da maior importância, esperando-se que – entre foliões e espetadores – mais uma vez atraia milhares pessoas ao nosso concelho, o que é uma enorme mais-valia para o desenvolvimento económico e social da nossa terra” sublinha o executivo. António Bota, Presidente da Câmara Municipal afirma que “o Carnaval de Almodôvar é já o maior de toda a região, facto comprovado pelo enorme aumento do número de inscrições no nosso Desfile”, e deixa a todos o convite: “no dia 28 de fevereiro, venham divertir-se e brincar ao Carnaval em Almodôvar, a diversão é garantida”. 

 

 

Recorde-se que, à semelhança do ano passado, o Desfile de Almodôvar contará com a presença de uma Rainha do Carnaval, trono reservado na edição de 2017 para mais uma ilustre personalidade de renome internacional: a lindíssima Merche Romero. 

 

Percurso_2017

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.