American Autumn regressa à Coimbra

american autumn

 

A Lugar Comum, em Coimbra, volta a apresentar mais uma edição do ciclo American Autumn. Este regressa com Molly Burch, no dia 23 de Setembro, pelas 22:00, no CAV (Centro de Artes Visuais).

 

 

A primeira edição em Portugal do ciclo American Autumn, que durante os meses do Outono apresentam em palco alguns dos mais relevantes nomes da actual indie norte-americana, contou com concertos de Laura Gibson e Heather W. Broderick.

 

 

Esta nova edição volta no dia 23 de Setembro com uma das autoras do momento nos Estados Unidos da América, Molly Burch. A artista é originária de Los Angeles e desde cedo que se encontrou exposta à música, já que cresceu rodeada de discos de Billie Holiday e Nina Simone.

 

 

Molly Burch é uma artista bastante intensa, tanto no modo como interpretar as canções como se deixa enredar pelas guitarras. Tudo isto faz de sialgo uma artista singular no panorama da indie pop norte-americana.

 

 

No concerto em Portugal, onde vai apresentar as composições que podem ser encontradas no seu disco de estreia, será acompanhada pela sua banda. A entrada normal para este espectáculo custa 8€ e para os associados da Lugar Comum tem um valor de 6€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.