amor electro

 

 

Desde a sua estreia em disco, os Amor Electro não têm parado de crescer, tendo-se já tornado num projeto de referência no panorama musical português.

 

 

Com dois álbuns editados, “Cai o Carmo e a Trindade” (2011), “(R)Evolução” (2013) e já a trabalhar no terceiro disco, os Amor Electro contam com vários sucessos, entre os quais, “A Máquina”, “Rosa Sangue”, “Mar Salgado”, “Juntos Somos Mais Fortes”, e o mais recente “Sei”.

 

 

A junção entre a modernidade e o tradicional, entre as raízes populares e a eletrónica é posta à prova em cada espetáculo pelos músicos Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos, a acompanharem a voz carismática e inconfundível de Marisa Liz, numa simbiose de energia eletrizante entre artistas e público, que é característica desta banda.

 

 

Um espetáculo emocional, intenso e uma experiência única para todo o público é a promessa para o palco do MEO Marés Vivas. Uma noite memorável, vivida e cantada em uníssono, até porque “Juntos Somos Mais Fortes”!

 

 

Dia 15 de Julho no MEO Marés Vivas, a energia e a emoção sobem ao palco com muito… “Amor Electro.”

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.