Amor Electro e David Antunes no Fórum da Juventude em Alcanena

Alcanena12

 

 

A Câmara Municipal de Alcanena promove, nos dias 15 e 16 de setembro de 2017, o VI Fórum da Juventude, cujas atividades decorrerão na Praça 8 de Maio, em Alcanena.

 

 

 

No dia 15 de setembro, sexta-feira, a partir das 21:00, haverá animação musical, na Praça 8 de Maio, com as atuações de “Back2Track” (21:00h), “Flirt” (21:45h) e “Pimenta Preta” (22:30h).

 

 

 

Às 23:15 terá início o concerto de David Antunes. A partir das 00:30, haverá animação com DJ Kaya/DJ Code.

 

 

 

No sábado, dia 16 de setembro, às 15:30, terá início, junto ao Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena, a Corrida Colorida. Haverá também animação de rua, zumba e muita cor, num conjunto de atividades que contam com o apoio do Município de Torres Novas, da Casa do Povo de Alcanena, do Centro Recreativo e Cultural Malhouense e do Pedrinha Motor Clube. O percurso terá início junto ao Estádio Municipal e inclui passagem pelas Ruas José Vasques Tenreiro, João da Silva Nazário e Zeca Afonso, com chegada junto ao Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista.

 

 

 

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e deverão ser efetuadas até ao dia 12 de setembro, online, em https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-corrida-colorida-37647224863, ou no dia do evento, no local de realização da iniciativa.

 

 

 

À noite, na Praça 8 de Maio, às 21:00h, terá lugar a atuação dos “Funk You” (Dixie), seguindo-se, às 22:00h, o Concerto dos “Amor Electro”. A partir das 00:00h, a animação estará a cargo dos “Hot Crazy Boys”.

 

 

 

O programa conta, ainda, com tasquinhas, animação de rua, desporto e muito mais.

 

 

 

Entrada livre.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.