ana moura

 

A digressão mundial de Ana Moura passa pelos Coliseus em Outubro. Os concertos, que acontecem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 14 de Outubro, e no Coliseu do Porto, a 28 de Outubro, serão os últimos desta digressão em salas emblemáticas de Lisboa e Porto e acontecem a poucos dias do disco “Moura” comemorar dois anos de edição. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

 

 

A Tour de “Moura” já passou por três continentes e encontra-se próxima de atingir a marca de 100 espectáculos. Em 2017 Ana Moura continua a levar o seu mais recente álbum a territórios de referência, como é o caso do Brasil, onde actua no Rio de Janeiro, este Sábado, dia 11. O ano ficará também marcado pela sua participação como convidada especial no concerto de Andrea Bocelli, para uma plateia esgotada na MEO Arena, no passado mês de Março.

 

 

“Moura” é o sexto disco de originais editado por Ana Moura e já atingiu a 3ª platina. “Desfado”, o seu antecessor, conta com 6 platinas. Desde 2013 que a artista não actua em nome próprio no Coliseu dos Recreios, tendo agendado para 14 de Outubro o regresso muito aguardado. O Coliseu do Porto recebe também Ana Moura a 28 de Outubro, após duas noites esgotadas em Abril de 2016, em que gravou o concerto lançado na reedição do último álbum.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.