ana bacalhau

 

Depois de ter editado “Ciúme”, o primeiro single do seu álbum de estreia a solo, “Nome Próprio”, Ana Bacalhau lança um blogue, onde pretende mostrar as suas inspirações, influências, paixões, alegrias e tristezas. A escrita foi a sua primeira paixão e a partilha do dia-a-dia, em palco ou fora dele, integram este novo espaço como uma oportunidade de proximidade entre Ana Bacalhau e o seu público, abrindo as portas do seu mundo a quem quiser entrar.

 

 

O blogue reúne crónicas escritas por Ana Bacalhau, fotografias oficiais e pessoais, informações sobre a sua carreira, vídeos, clipping. Há ainda espaço para a divulgação de eventos e datas de concertos.

 

 

“Nome Próprio” tem edição prevista para dia 20 de Outubro e já se encontra em pré-venda no iTunes e na Fnac, loja que tem uma edição exclusiva com uma canção extra: “Dama da Noite”, de António Zambujo e João Monge.

 

Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro e Francisca Cortesão são outros dos nomes que constam de “Nome Próprio”. Ana Bacalhau também se aventura na composição em “Deixo-me Ir”, canção para a qual escreveu a letra, o mesmo acontecendo em “Só Eu” e “Menina Rabina” (ambas com música de Janeiro).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.