Ana Gomes actua na primeira parte de “Marisa Monte convida Carminho” no edpcooljazz

A organização do edpcooljazz confirma Ana Gomes na primeira parte de “Marisa Monte convida Carminho”, o grande concerto que encerra a 13ª edição do edpcooljazz, no dia 27 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Ana Gomes é uma jovem cantora de Jazz, ex-elemento da banda Fado in Bossa com o maestro Uriel Varallo, e a solo já conta com um trabalho discográfico editado, o “Balanço”. São 10 temas com composição de Tozé Brito e os produtores eleitos foram o pianista de jazz André Sarbib e o guitarrista Cláudio César Ribeiro que ajudaram a dar um sabor único a estas canções de smooth jazz, mas em bom português. Ao edpcooljazz a cantora Bracarense vai trazer alguns destes temas.

 

 

A fechar esta edição o concerto de Marisa Monte será composto por temas do seu repertório e temas interpretados por Marisa Monte e Carminho com que ambas as cantoras se identificam. Um concerto que vai marcar esta edição pela cumplicidade que existe entre as duas cantoras e que se reflete de uma forma singular na composição resultante da mistura dos géneros musicais das duas cantoras de língua portuguesa. Uma noite memorável na 13ª edição do edpcooljazz.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.