Ana Gomes sobre o Campo Pequeno: “Negócio à conta da ruína de reais investigadores”

A venda do Campo Pequeno promete despoletar ainda várias polémicas. Depois do longo e moroso processo (aguarda-se a assinatura da escritura por parte de Covões, Pires de Lima e Sérgio Monteiro), a eurodeputada Ana Gomes lança hoje suspeitas sobre o valor de aquisição.

Numa publicação na rede social Twitter, escreveu “Compra por 37 milhões de euros do que custou 91 milhões, entre obras e estabelecimento, com exploração até 2096, avaliada no mínimo em 83 milhões?”.

Acrescentou ainda “Negócio à conta da ruína de reais investigadores. A favor de A. Pires de Lima e Sérgio Monteiro. Made in BCP com a benção do Banco de Portugal?

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.