Ana Malhoa, Matias Damásio e Zé Amaro são as primeiras confirmações no aniversário da Rádio Festival

 

 

 

A Rádio Festival celebra o 33º aniversário, no dia 7 de Abril, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, com a maior festa da música portuguesa. A partir das 15:00 e até perto das 19:30, vão passar pelo palco do Multiusos de Gondomar, uma série de artistas e bandas de diversos estilos, que prometem animar uma tarde de domingo inesquecível para os milhares de espectadores que todos os anos celebram esta data com a Rádio Festival. Os primeiros nomes já confirmados são: Ana Malhoa, Matias Damásio e Zé Amaro.

A festa de aniversário da Rádio Festival é um grande espectáculo que serve também como pretexto para elogiar a música de língua e expressão portuguesas e os seus intérpretes. Alegria, dança e entusiasmo são sempre notas dominantes nos espectáculos de aniversário da Rádio Festival, que se tornaram uma marca da estação que se ouve no Porto na frequência 94.8FM, e é uma das referências do panorama radiofónico do norte do país, não só pela primazia que dá à música nacional, mas também pela proximidade que diariamente estabelece com os ouvintes.

Os bilhetes custam 10 euros e já estão à venda nos locais habituais, em Blueticket.pt e no Multiusos de Gondomar em horário de expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.