Ana Moura 97

 

Ana Moura, expoente da renovação do fado, apresenta-se no Pavilhão Multiusos de Sines, dia 10 de Setembro, às 22:00.

 

 

Depois de “Desfado” se ter tornado o álbum mais vendido de um artista português nos últimos dez anos, Ana Moura regressa com “Moura”, disco que dá continuidade à sua parceria com o produtor norte-americano o norte-americano Larry Klein, cujo currículo inclui gravações com Joni Mitchell, Herbie Hancock, Madeleine Peyroux ou Melody Gardot.

 

 

Continuando a trilhar um caminho que personaliza o seu fado como uma música aberta ao mundo e sintonizada com a contemporaneidade, Ana Moura é cada vez mais uma cantora com esse talento de levar uma música com uma enorme tradição à convivência próxima de um público vasto, de todas as idades e de ouvidos despertos para canções que celebram a vida com uma sonoridade que só poderia existir hoje.

 

 

Em palco, Ana Moura continuará a contar com o mesmo excelente naipe de músicos que a tem acompanhado nos últimos anos – Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo), João Gomes (teclado) e Mário Costa (bateria e percussão). 

 

 

O concerto de Ana Moura em Sines é uma organização conjunta da Escola das Artes do Alentejo Litoral e da Câmara Municipal de Sines. 

 

 

Os bilhetes estão à venda no Centro de Artes de Sines e no circuito da BOL.PT (o que inclui venda online e em lojas como a Worten e a Fnac, entre outras).  O espetáculo tem como classificação etária M/6.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.