ana moura

 

 

Encontram-se esgotados os bilhetes para o concerto de Ana Moura no Convento São Francisco, em Coimbra, dia 4 de Novembro e já disponíveis os ingressos para a data extra, 03 de Novembro. Em Outubro e depois de correr o mundo, Ana Moura regressa a casa para espectáculos intimistas nos Coliseus, primeiro em Lisboa, a 14 de Outubro, depois em Elvas, a 21 de Outubro, e, por fim, no Porto, dia 28. Esta etapa da tour de “Moura” passa ainda pela Arena D’Évora, a 18 de Novembro.

 

 

A actual digressão encontra-se na estrada desde o início de 2016, tendo já passado por 3 continentes e ultrapassado os 150 espectáculos. Entra agora na sua recta final em que comemora, também, dois anos da edição do álbum, e, por isso, Ana Moura prepara concertos com novidades no alinhamento e na cenografia.

 

 

“Moura” já atingiu a 3ª platina, tendo regressado recentemente ao 1º lugar do Top Nacional de Vendas, a par com “Desfado”, o disco português mais vendido da década, que já soma 6 discos de platina.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.