Ana Moura conquistou Londres com Mick Jagger e José Mourinho na plateia

No dia em que entrou para o primeiro lugar do top nacional de vendas e que soube estar nomeada nas categorias de Melhor Intérprete Individual e Melhor Canção para a edição deste ano dos Globos de Ouro, Ana Moura regressou aos palcos internacionais e actuou em Londres, no Cadogan Hall. O concerto, integrado na “Tour Moura”, há muito esgotado, contou com José Mourinho e Mick Jagger na plateia.

 

“The Rolling Stone’s Mick Jagger looks cheery after watching his stunning protege Ana Moura perform at her London concert” escreveu oDaily Mail.

 

 

O sucesso da fadista portuguesa em Londres já obrigou à marcação de um novo concerto, desta vez no mítico Barbican Centre, a 26 de Setembro, e que deverá esgotar também em breve.

 

 

Depois de actuar para mais de 20.000 pessoas nas maiores salas portuguesas, Ana Moura continua a digressão pelos mais prestigiados palcos do mundo e de Londres segue para os EUA, onde actuará em várias cidades, com destaque para o concerto em Nova Iorque, já esgotado, no mítico Carnegie Hall, a 26 de Abril.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6659 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.