Ana Moura, Cuca Roseta e Fábia Rebordão no Festival de Fado em Madrid

O Festival de Fado, a maior mostra deste género musical a nível internacional, regressa a Madrid, no dia 26 de setembro, para uma edição muito especial. Este ano, o Festival de Fado cumpre 10 edições e vai estar presente numa das salas mais importantes do mundo, o Teatro Real de Madrid.

O Festival vai dar a conhecer um conjunto de actividades onde se irá celebrar o centenário da maior artista portuguesa de sempre, Amália Rodrigues. Assim, Ana Moura, Cuca Roseta e Fábia Rebordão são os nomes que irão apresentar três concertos inéditos. Ao programa junta-se também um conjunto de conferências de Rui Vieira Nery e Tiago Torres da Silva; a projeção dos filmes “Art of Amália”, de Bruno de Almeida, e “Amália, o Filme”, de Carlos Coelho da Silva; e uma exposição sobre a Amália, produzida pelo Museu do Fado e a EGEAC.

Um dia de festa repleto de música, cinema, conferências e exposições para festejar os 100 anos de Amália Rodrigues, e a décima edição do evento mais importante de cultura portuguesa, em Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.