moura e prince

 

 

Ana Moura regressa esta noite ao palco do Super Bock Super Rock para homenagear Prince com os The New Power Generation, sete anos após o concerto histórico, no Meco, em que juntos tocaram “A Sós Com a Noite” e “A Casa da Mariquinhas”. Ana Moura regressa ao festival, agora na companhia da mítica banda de Prince, para um concerto que celebra a obra e o legado de um dos maiores ícones da música e da cultura.

 

 

O convite partiu dos The New Power Generation, a banda de suporte que acompanhou Prince entre 1990 e 2013, regressando novamente com o artista a estúdio em 2015, para gravar o seu último álbum, e que actua hoje no Super Bock Super Rock. Ana Moura irá interpretar “Little Red Corvette”, single de 1983 extraído do disco “1999”, cantado também no espectáculo oficial de tributo a Prince que decorreu em Minneapolis, em Outubro do ano passado.

 

 

Ana Moura continua em digressão mundial, para apresentar o seu mais recente álbum – “Moura” – e tem regresso assegurado a Lisboa e Porto, em Outubro. O espectáculo no Coliseu dos Recreios está marcado para 14 de Outubro e no Coliseu do Porto para 28 de Outubro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

 

 

Fotografia: Rita Carmo

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.