Ana Moura participa no “Prince — The Official Tribute”

Ana Moura1

 

“Prince – The Official Tribute” junta Ana Moura, Stevie Wonder, Christina Aguilera e New Power Genaration, entre muitos outros músicos, em Minneapolis, no dia 13 de Outubro.

Ana Moura, Stevie Wonder, Christina Aguilera, Chaka Khan, John Mayer e vários outros músicos do círculo mais próximo de Prince vão unir-se a fãs de todo o mundo no espectáculo “Prince – The Official Tribute” que decorre na próxima quinta-feira, 13 de Outubro, em St. Paul, Minneapolis, no Xcel Energy Center. A mítica banda de Prince, New Power Generation, liderada por Morris Hayes e os membros das 3rdeyegirl, a última formação a acompanhar o músico em discos e concertos, juntam-se aos convidados para executar todas as músicas.

 

 

O evento, que decorre 6 meses após o desaparecimento de Prince, tem a chancela da sua família, nomeadamente da irmã Sharon Nelson, e foi sonhado como a grande celebração da sua vida e obra, e do seu legado às novas gerações de músicos.

 

 

Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketmaster. Os fãs que se deslocarão a Minneapolis para participarem neste tributo, poderão visitar os estúdios Paisley Park, transformados no museu de Prince e que desde ontem se encontram abertos ao público, com visitas guiadas.

 

 

Siga o Twitter @ PRNTRIBUTEOCT13 para todas as atualizações oficiais sobre “Prince – The Official Tribute”.

 

 

Devido à participação neste evento único, em que Ana Moura irá prestar homenagem a um dos seus melhores amigos, o concerto agendado para o mesmo dia no teatro José Lúcio da Silva em Leiria, foi remarcado para a próxima quarta-feira, 19 de Outubro. Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender o reembolso deverá contactar o teatro (para as aquisições on-line) ou dirigir-se à bilheteira.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6442 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.