Ana Sofia Vinhas explica o que pretende a EDP no Rock in Rio: “Queremos que as pessoas libertem completamente a sua imaginação” (C/Som e Fotos)

 

 

 

A EDP volta a marcar presença no Rock in Rio e em entrevista ao Infocul, Ana Sofia Vinhas explicou tudo o que o público pode encontrar no stand EDP, e também qual o objectivo da activação de marca da empresa energética nos festivais em que marca presença.

 

 

Queremos que as pessoas libertem completamente a sua imaginação. Nós apenas damos instrumentos para ajudar a libertar a imaginação” começa por nos dizer, quase explicando o slogan “Power By Imagination”.

 

No stand da EDP, “as pessoas podem fazer capas de telemóvel personalizadas, as pessoas podem criar um espaço e tirar uma selfie com uma banheira cheia de patinhos amarelos, nós permitimos que as pessoas brinquem com elas próprias e se transformem, colocando brilhos na cara, pintando o cabelo, mas principalmente nós damos palco às pessoas. Todos os festivaleiros do Rock in Rio vão ter um palco que é deles e o palco é da EDP. Ou seja, os jovens, ou uma família, e podem formar uma banda, mesmo que não se conheçam, e vão actuar perante todas as pessoas que estão aqui no Rock in Rio. As três pessoas que melhor cantarem em cada dia do festival ganham um mês de energia grátis. Portanto, são muitas novidades do ponto de vista da activação de marca”, acrescenta.

 

Destacar ainda que o stand da EDP tem um espaço exclusivamente dedicado às grávidas, para que estas tenham um acompanhamento personalizado e possam assistir aos concertos do palco Mundo em pleno conforto e segurança.

 

 

 

Quanto à estratégia do grupo, Ana Sofia Vinhas refere que “do ponto de vista da estratégia da própria marca, eu gostaria de destacar dois aspectos aqui no Rock in Rio”, antes de os enumerar: a sustentabilidade e a responsabilidade social.

 

 

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 24/06/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_