Anarchicks

 

Os Anarchicks vão apresentar-se ao vivo no Sabotage no dia 25 de Fevereiro, sábado. A banda lisboeta sobe a palco pela primeira vez este ano para apresentar alguns dos temas que vão fazer parte do EP “Vive la Ressonance”.

 

 

A banda surgiu no final do verão de 2011. O primeiro EP, “Look What You Made Me Do”, foi editado em 2012. O ano seguinte ficaria marcado pelo lançamento do álbum de estreia, intitulado “Really?!”. No verão de 2013 subiram ao palco principal do festival Super Bock Super Rock. Em 2014 fizeram concertos em Paris é na Alemanha. Em Dezembro de 2015 o quarteto lançou “We Claim The Right”, o segundo EP que foi também o nome do primeiro single que foi precedido do vídeo-manifesto #WeClaimTheRight, protagonizado por Carolina Torres e que conseguiu mais de 200 mil visualizações em 48 horas, mais de 20 mil interacções e alcançou quase 1 milhão de pessoas.

 

 

As músicas que fazem parte deste novo trabalho dão continuidade ao som a que já nos habituaram, apontam outras pistas sonoras, que incluem um tema cantado em português, bem como uma versão do emblemático “Helter Skelter” dos Beatles. “Vive la Ressonance” chega às lojas no final do primeiro trimestre de 2017 e aponta novos horizontes sonoros que não vão deixar ninguém indiferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.