Anat Cohen e Marcello Gonçalves vão apresentar trabalho de homenagem a Moacir Santos

anat cohen

 

 

Anat Cohen e Marcello Gonçalves vão apresentar no dia 19 de Outubro, a partir das 21:30, na Casa da América Latina, em Lisboa, o álbum “Outra Coisa – A música de Moacir Santos”. Este disco é uma homenagem ao músico e compositor brasileiro Moacir Santos, que viveu até ao fim da sua vida na Califorina.

 

 

Marcello Goncalves é um talento do vilão de 7 cordas que recentemente viu a sua obra dedicada a Chico Buarque ser nomeada para a categoria de melhor álbum de MPB do Grammy latino. Já Anat Cohen é uma clarinetista de jazz israelita. Os dois músicos já tinham trabalhado em conjunto no álbum “Até pensei que fosse minha”, de António Zambujo.

 

 

Em “Outra Coisa – a música de Moacir Santos”, Cohen e Gonçalves aproveitam a liberdade característica de Moacir para fazerem a releitura das composições deste músico. Este novo álbum valeu-lhes uma nomeação para o Melhor Disco Instrumental, categoria do Prémio da Música Brasileira.

 

 

No concerto que vão dar em Lisboa e para além de irem tocar os temas que compõe este novo álbum, a dupla de músicos também vai tocar o repertório de “Até pensei que fosse minha”, composições de Chico Buarque.

 

 

Os bilhetes para o concerto na Casa da América Latina já estão à venda na Tickeline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.