Anavitória e Luísa Sobral juntam-se ao festival Montepio Às Vezes o Amor

Para celebrar de forma ainda mais especial o Dia dos Namorados, o festival Montepio Às Vezes o Amor fecha o cartaz com dois concertos exclusivos, em espaços carismáticos e de lotação (muito) limitada: AnaVitória atuam no Clube de Fado, em Lisboa, dia 14 de Fevereiro, e Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, no Porto, dia 15 de Fevereiro.

ANAVITÓRIA

14FEV LISBOA

Clube de Fado

Rua S. João Praça, 86 – 94 (junto à Sé)

1100 – 521 Lisboa

LUÍSA SOBRAL

15FEV PORTO

Palácio Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde

Rua da Restauração, 318

4050-501 Porto

São a grande surpresa desta edição do Maior Festival de Música do Dia dos Namorados, dois novos concertos, exclusivos e em locais improváveis: AnaVitória estreiam-se no Montepio Às Vezes o Amor numa casa de fados e Luísa Sobral regressa ao festival para actuar num dos mais deslumbrantes palácios do Porto do séc. XIX. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais!

O duo AnaVitória, uma das mais badaladas bandas brasileiras da atualidade, regressa finalmente a Portugal e num formato nunca visto. Em registo intimista, acústico e à luz de velas numa das mais carismáticas casas da fado de Lisboa, Ana Clara e Vitória Falcão vão oferecer a um número muito limitado de apaixonados, uma noite de São Valentim irrepetível! Será no Clube de Fado, 14 de Fevereiro, com jantar a partir das 20h00 e concerto às 22:00.

No sábado, dia 15, será a vez da Invicta acolher um concerto exclusivo Montepio Às Vezes o Amor. Luísa Sobral vai receber-nos e apresentar-nos as suas canções em registo intimista, como se da sua sala de estar se tratasse. Será naquela que foi considerada ‘a mais luxuosa’ casa do Porto no século XIX, o Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, situado no centro da cidade e com deslumbrante vista para o Douro. O concerto começa às 22:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.