ANAVITÓRIA regressam a Portugal para actuar nos Coliseus e no Theatro Circo

Depois do enorme sucesso de “Trevo” em colaboração com Diogo Piçarra, as brasileiras ANAVITÓRIA estão de volta a Portugal com a digressão de apresentação do recente álbum “O Tempo É Agora“, já disponível em Portugal em todas as plataformas digitais em streaming. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo espectáculo é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla.

As ANAVITÓRIA vão apresentar-se ao vivo nos Coliseus de Lisboa e do Porto, nos dias 23 e 24 de Janeiro, respectivamente. Os bilhetes já se encontram à venda. No dia 26 do mesmo mês, a dupla actua no Theatro Circo, em Braga, onde terminam esta pequena digressão por Portugal de apresentação do álbum “O Tempo é Agora”. Os bilhetes para este espectáculo ficarão disponíveis brevemente.

Este é um regresso das ANAVITÓRIA aos Coliseus de Lisboa e do Porto, salas emblemáticas onde actuaram em 2017, a convite de Diogo Piçarra. Ana e Vitória são amigas de escola que, apenas dois anos depois de se juntarem sob o nome ANAVITÓRIA, voaram do interior do Brasil para o panteão da música pop contemporânea brasileira. Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção “Trevo” e um disco de platina duplo com o single “Fica“. Estes dois singles integram o muito bem-sucedido álbum de estreia, homónimo, das cantoras. Este ano regressaram a Portugal para um concerto em nome próprio, no Rock in Rio Lisboa, além de terem actuado com Diogo Piçarra no mesmo festival.

Também este ano a dupla protagonizou a comédia romântica “Ana e Vitória”, de Matheus Souza, um filme inspirado na história das duas cantoras que foi exibido em Portugal na 1.ª Mostra de Cinema Brasileiro.

Estes concertos em 2019 nos Coliseus de Lisboa e do Porto e no Theatro Circo são uma oportunidade única para voltar a ver e a ouvir um dos maiores fenómenos da pop brasileira actual e as novas canções do álbum “O Tempo é Agora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.