André ViaMonte, Nicole Eitner e Margarida Pinto no Infocul Live (C/Vídeo)

André ViaMonte, Nicole Eitner e Margarida Pinto foram os convidados da rubrica Infocul Live desta quarta-feira, 3 de Junho.

A música como mensagem e objectivo emocional foram o tiro de partida para uma conversa sem regras nem amarras.

André Viamonte tem na sua discografia ‘Via’ e ‘Monte’ e é das mais poderosas vozes nacionais. O músico tem a capacidade de nos emocionar sempre que canta. A musicoterapia é também parte importante do seu percurso.

Nicole Eitner é filha de mãe portuguesa e pai alemão, vive já há mais tempo em Portugal do que os anos que passou a estudar na Alemanha. A sonoridade da sua música viaja entre o pop e o jazz.

Foi já premiada por diversas vezes e a discografia inclui ‘Vampires’ em 2007, ‘I am You’ em 2011 e ‘Fade to Shade’ em 2015.

Margarida Pinto acaba de lançar o disco ‘Todas as Coisas’ que mereceu já palavras bastante elogiosas do conceituado jornalista Rui Miguel Abreu. Antes conta com outros trabalhos, quer em nome Margarida Pinto quer com a banda Coldfinger.

 

Uma conversa moderada por Rui Lavrador, que poderá assistir no link abaixo:

Infocul Live…com André ViaMonte, Nicole Eitner e Margarida Pinto

A composição musical com uma mensagem e um sentido. A música que tem como tela a emoção. Três artistas numa conversa informal e que promete ser surpreendente.

Publicado por Infocul.pt em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.