Anselmo Ralph com novo disco, “Amor é Cego”

anselmo-ralph-amor-e-cego-capa

 

“Amor É Cego” é o novo disco de Anselmo Ralph. Este trabalho é editado a 26 de Novembro. O álbum a história de uma relação amorosa com todos os ingredientes que a completam, como é o amor, paixão, traição, encontros, desencontros e perdão. Estes são os ingredientes principais deste novo trabalho. celebra o amor, a tolerância, o respeito pela diferença e pelos defeitos dos outros… ou o que acreditamos serem defeitos nos outros.

 

 

A venda que tapa os olhos de Anselmo Ralph, na capa do novo disco, ilustra bem todos os momentos em que fechamos os olhos, esquecemos o menos bom e perdoamos. Sempre, em nome do AMOR.

 

 

O primeiro tema que se pode retirar deste trabalho é o tema “Todo Teu”. Esta música já se ouve nas rádios de todo o país e já conta com mais de 1 milhão de visualizações no canal Youtube do artista.

 

 

“Casa Comigo”,”Virou Amor”,”Money”,”Chin Chin”,”Por favor dj” e “Todo teu” são outros temas a destacar neste novo trabalho que mistura ritmos que vão desde o urban beat com forte personalidade RnB, trap norte americano ou o Axê music da Bahia.

 

 

Ao todo são 15 as faixas que completam o novo disco do artista. Cada uma destas músicas é precedida por breves introduções que enquadram os ouvintes em cada uma das histórias. Anselmo utiliza distintos cenários musicais para ilustrar tantas vidas, provavelmente vividas por pessoas que o rodeiam e certamente por ele próprio!

 

As palavras cantadas por Anselmo vão certamente marcar algumas das vidas dos seus admiradores, por estes se reverem nessas letras, por se emocionarem com essas músicas, por acreditarem nos valores e inspiração de Anselmo Ralph… Esta é a fórmula de sucesso de Anselmo: cantar as vidas reais das pessoas de forma genuína e sentida e estar sempre próximo dos seus fãs!

 

No dia 09 de Dezembro, no Campo Pequeno, o novo disco “Amor É Cego” é desvendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.