Anselmo Ralph junta-se a Anna Joyce e Landrick no Pestana CR7 Lisboa

Pestana CR7 Lisboa_Entrance_BR

 

 

A noite de 28 de Setembro traz ao Pestana CR7 Lisboa os ritmos quentes dos angolanos Anna Joyce e Landrick. Aos artistas junta-se um convidado especial, Anselmo Ralph.

 

 

 

A partir das 21h00, Anna Joyce e Landrick farão uma sessão de autógrafos no CR7 Corner Bar & Bistro seguida de um pocket show onde irão interpretar alguns dos temas do novo trabalho, bem como, alguns êxitos já conhecidos dos fãs.

 

 

 

Anna Joyce foi a primeira artista feminina a assinar um contrato com a Bom Som, produtora do artista Anselmo Ralph. Agora com 30 anos de idade, foi aos 10 começou a compor faixas musicais direcionadas para o público infantil.

 

 

 

A paixão de Landrick pela música também começou cedo, quando em criança ouvia as músicas de Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, e Matias Damásio. Há 2 anos lançou o seu primeiro álbum de originais, “Mr. Confuso”.

 

 

 

Marque na agenda e não perca a oportunidade para conhecer de perto os músicos e os seus mais recentes êxitos! A entrada tem um custo de €5,00/ por pessoa com oferta de uma das seguintes bebidas: imperial, refrigerante ou água.

 

 

 

Pestana CR7 Lisboa – CR7 Corner Bistro & Bar

Anna Joyce e Landrick

28 de Setembro | 21h00

Entrada: 5€ por pessoa

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.