A produtora “Sonhos em Cena” acaba de anunciar uma nova revista à portuguesa, encabeçada por António Calvário e Natalina José.

 

 

Produtora de granes sucessos de público como “Ol(h)á Florbela!” e de “Que Grande Caldeirada!”,  revistas que foram encabeçadas pela popular actriz Florbela Queiroz, a produtora “Sonhos em Cena” apresenta  agora “Volt’a Portugal em Revista”. A estreia está marcada para o final de 2018, seguindo em digressão ao longo de 2019.

 

 

À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José continuam a desenvolver, aos oitenta anos, um trabalho notável no meio artístico, onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical” revela a produtora em nota de imprensa.

 

 

António Calvário, eterno rei da rádio, será a atracção musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção” acrescenta a produtora, destacando alguns temas da longa e profícua carreira de Calvário, como são os casos de “Mocidade Mocidade”, “Oração”, “Regresso” ou “Chorona”. Destaque aina para os 60 anos de carreira do artista.

 

 

Natalina José, popular actriz com grande experiência em tournées, será novamente primeira figura do espetáculo, onde dará mostras mais do que evidentes do seu enorme talento.  Ganhou o Prémio de Melhor Actriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como “Palavras Cruzadas” e “Passerele”;  em series, como  “Pisca-Pisca”, “Ora Bolas Marina”, “Marina Dona Revista”, “Um Sarilho Chamado Marina”, “Médico de Família”, “ Aqui Não Há Quem Viva”, entre outros”, recorda a nota de imprensa.

 

 

Esta revista contará ainda com Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, “que se desdobram em momentos de humor que farão soltar gargalhadas aos mais sisudos.  É uma revista actual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afecto, sendo também uma forma de se homenagear estes dois grandes nomes do mundo artístico: Calvário e Natalina”, acrescenta a nota de imprensa.

 

 

Com encenação de Isabel Damatta, a produtora, composta por Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, aposta na mesma equipa criativa de textos e de músicas, onde se destacam os nomes de Flávio Gil e Renato Pino nos textos e Carlos Dionísio na música. O luxo da Revista à Portuguesa  está garantido pelo guarda roupa deslumbrante das Produções Filipe La Féria”, refere a nota de imprensa que remata esclarecendo que a revista conta já com “mais de 20 sessões já marcadas para 2019”. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.