António Chaínho actua no Luísa Todi e já não há bilhetes!

O Fórum Luísa Todi em Setubal, já esgotado, vais ser certamente pequeno para uma noite absolutamente inesquecível, quando Mestre António Chainho subir a palco, a 24 de Janeiro, para o concerto de apresentação da 4ª edição do evento Soam as Guitarras.

Se hoje em dia a guitarra portuguesa tem um nome, esse nome é, inquestionavelmente, o do Mestre António Chainho.
Este Compositor e instrumentista dispensa quaisquer apresentações, contando com uma prestigiosa carreira de mais de cinquenta anos, alicerçada num virtuosismo e enventividade verdadeiramente únicos, não só no panorama musical português, como também a nível mundial. Não é pois por acaso que a prestigiada revista Songlines considera Mestre António Chainho como “um dos cinquenta músicos mais influentes da World Music”.
Compositor prolífero, Mestre António Chainho encontra-se neste momento, a preparar o seu próximo registo de originais.
Enquanto embaixador de Soam As Guitarras, Mestre Chainho convidou já Kepa Junkera em 2017, para a 1ª edição , em Oeiras; Rao Kyao, em 2018, para a 2º edição, em Évora e António Zambujo para a 3ª edição, na Póvoa do Varzim.
Neste ano, Mestre António Chainho convida Miguel Araújo, um dos melhores compositores-interpretes da sua geração. Juntos, no espírito dos concertos intimistas e de grande proximidade que está na base do Soam as Guitarras, ambos os artistas convertem em palavras e música uma admiração mútua, numa partilha que se antevê como genuinamente especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.