António Raminhos leva “O Melhor do Pior” à Madalena

raminhos

 

 

Considerado um dos melhores humoristas do país, Raminhos promete arrancar gargalhadas ao público com o seu mais recente trabalho, num grande espetáculo de stand-up comedy, exibido pela primeira vez no Pico, numa aposta da Câmara da Madalena, em prol da dinamização da esfera social e cultural.

 

 

António Raminhos apresenta, dia 3 de novembro, pelas 21:30, o espetáculo “O Melhor do Pior”, no Auditório da Madalena.

 

 

O espetáculo de stand-up comedy daquele que é um dos comediantes mais acarinhados pelo público português, conhecido por programas televisivos, como o “5 para a meia-noite” ou “Donos disto tudo”,  promete conquistar miúdos e graúdos com muita risota.

 

 

O ingresso para o evento, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, terá um custo de 10 euros, podendo ser adquirido na receção do Auditório, nos dias úteis das 8:30 às 13:00 e das 14:00 às 16:00 ou duas horas antes da atuação.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.