António Ribeiro Telles: “Nasci Toureiro e hei de morrer Toureiro”

António Ribeiro Telles é um dos cavaleiros que irá integrar o cartel do festival taurino, no Dia da Tauromaquia.

O cavaleiro prestou declarações à Prótoiro sobre esse dia e começou por explicar que “é um gosto abrir o Festival do Dia da Tauromaquia, sou profissional do Toureio, vivo da festa dos Toiros, devo muito à Tauromaquia! Por tudo isto tenho obrigação de dar a cara em defesa da nossa festa”.

Revelou estar com “muita ambição, neste dia todos juntos devemos fazer tudo para poder ser um grande êxito, só assim mostramos a nossa força!

Diz que “nasci Toureiro e hei de morrer Toureiro! Adoro a minha profissão e só ainda cá ando porque essa paixão faz com que eu seja feliz”.

Na sua profissão, o que mais gosta é “o Toiro e o Cavalo, são dois animais fantásticos, pela sua beleza, pela sua nobreza, eu devo-lhes tudo, por isso é que os trato com tanto respeito!

Sobre o Dia da Tauromaquia, diz ser “um dia bonito com muito para ver, a Tauromaquia é tão grandiosa que tem argumentos para que durante um dia inteiro as pessoas se envolvam numa festa tão portuguesa”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.