António Zambujo e Miguel Araújo juntam-se à Rádio Comercial no MEO Arena

A Rádio Comercial acaba de confirmar mais dois convidados especiais no concerto “Parabéns in the Night” no MEO Arena, dia 02 de Abril: A dupla António Zambujo e Miguel Araújo que juntamente com os D.A.M.A. vão partilhar o palco com a equipa das Manhãs para celebrar o 37º aniversário.

 

A Rádio Comercial vai realizar três concertos de celebração do seu 37º aniversário, tendo já esgotado os dois espectáculos previstos para a cidade do Porto, no dia 11 e 12 de Março, este último, o dia do aniversário da estação.

 

 

Nos três concertos, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Ricardo Araújo Pereira apresentam as músicas das manhãs, com convidados especiais no concerto de Lisboa, e algumas surpresas pelo meio que irão fazer destes espectáculos momentos únicos no panorama radiofónico, vividos em directo com os ouvintes e público em geral.

 

 

Para Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial, “estamos em contagem decrescente para estes concertos e esperamos poder corresponder às espectativas de todos aqueles que contribuíram para que este ano pudéssemos ter uma “dose tripla” e com convidados tão especiais”.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.