O Movimento a Favor da Festa dos Toiros na Póvoa de Varzim anuncia. Em comunicado, a realização de uma corrida de touros a 21 de Julho na praça de touros daquela localidade, a mesma da que foi anunciada a sua demolição recentemente pela autarquia.

No comunicado assinado por Rui Porto Maia, é referido que “já há cartel para a tourada no dia 21 de Julho” acrescentando que “é com orgulho e satisfação que nós, Movimento a Favor da Festa dos Toiros na Póvoa de Varzim, anunciamos que a tradicional corrida de touros do próximo dia 21 de julho, na Praça de Touros da Póvoa de Varzim, já tem cartel definido. E que cartel”.

Marcada para as 22:00, na principal praça de touros de toda a região norte do País, a corrida vai contar com a participação dos cavaleiros Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas e Moura Caetano. Os forcados chegam do Montijo e de Alcochete. Os touros são da ganadaria Paulo Caetano. São artistas que garantem um nível exibicional de luxo, capaz de levantar os espectadores nas bancadas da praça durante esta tradicional corrida na Póvoa de Varzim”, refere o comunicado.

Remata, explicando que “esta corrida é organizada pela empresa Aplaudir, com o nosso apoio, do Clube Taurino Povoense e da PróToiro. Não havendo qualquer proibição legal que impeça a realização de corridas em Portugal, apelamos a toda a afición para comparecer em grande número na Póvoa de Varzim e, assim, poder assistir a um enorme espectáculo da cultura portuguesa e da cultura poveira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.