Ararur apresenta novo single: “Novelo de Lã”

Ararur

 

 

Depois do “Abril” ter sido apresentado no meio do Outono, “Novelo de Lã” traz o calor do jazz numa aconchegante lareira de sopros, percussão e voz harmoniosa.

 

 

É desta forma que pode ser descrito o novo single dos Ararur, o segundo a ser extraído do álbum “Mielikki”. Este álbum é composto por 8 canções onde o intimismo do jazz se cruza com temas marcados por laivos de música portuguesa e world music, numa pacífica comunhão com as raízes e o universo, já disponível em formato físico com o selo da Music For All. 

 

 

Depois de terem editado em 2013 o primeiro disco, neste ano também foram seleccionados enquanto Jovens Criadores do Ano pelo Clube Português de Artes e Ideias, para representar Portugal na VI Bienal de Jovens Criadores da CPLP, em Salvador da Bahia, Brasil, o ano de 2017 traz o segundo álbum do grupo. 

 

 

“Mielikki” é um nome de inspiração na deusa filandesa da floresta com o mesmo nome. Este disco é composto por 8 temas em que o intimismo do jazz se cruza com canções marcadas por laivos de música portuguesa e world music, numa pacífica comunhão com as raízes e o universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.