Armandinho anuncia concertos, em Portugal, para 2021

Devido ao surto epidémico Covid-19, Armandinho, o sucesso brasileiro de pop reggae, viu-se obrigado a reagendar a série de concertos planeados para este mês de Maio. O músico conta agora com novas datas agendadas para maio de 2021, com quatro espectáculos em Portugal e passagem também confirmada por Londres. O cantor e compositor gaúcho vai apresentar nestas datas europeias o novo álbum de originais com um espetáculo acústico, que promete ainda reviver os grandes sucessos da sua carreira.
 

O músico apresenta-se dia 01 de Maio no festival Maktub Soundsgood, em Paúl do Mar, na Madeira, segue para Londres onde actua dia 03 de Maio no The Jazz Cafe e regressa a Portugal para mais três espectáculos, dia 05 de Maio na Casa da Música, no Porto, dia 07 de Maio no Cine Teatro em Estarreja e dia 08 de Maio actua finalmente em Lisboa, no Estúdio Time Out. Os bilhetes já adquiridos para os espectáculos em Portugal, mantém-se válidos para as novas datas.

Depois de um interregno de sete anos, Armandinho revelou aos fãs o sucessor de “Sol loiro” (2013) e presenteou-os com os dois primeiros singles, “Amor Vem Cá” e “Minha Mina”. Apaixonado por surf, Portugal é naturalmente um dos seus destinos de eleição e o músico já fez questão de anunciar as datas de apresentação em solo nacional deste disco de originais, para o qual trabalhou com algumas das maiores lendas do reggae.

Para este novo longa-duração, Armando resolveu respirar novos ares e dividiu-se entre o Rio de Janeiro, onde gravou quatro músicas com o produtor carioca Rafael Ramos (Pitty, Dead Fish, Maskavo) e Los Angeles, onde se reuniu com um grupo de músicos que inclui o lendário Carlton “Santa” Davis, baterista jamaicano que tocou com ícones mundiais do reggae como Bob Marley (1945 – 1971) e Peter Tosh (1944 – 1987).

Os bilhetes para as novas datas serão disponibilizados para venda no próximo sábado, dia 09 de maio, através da Ticketline.pt e BOL.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.