Arquivo dos Diários apresenta concurso “Conta-nos e conta connosco”

arquivo

 

A 2ª Edição do Concurso de diários “Conta-nos e conta connosco” decorre até 31 de Maio, data limite para os participantes poderem mandar as suas obras. Esta nova edição do concurso é promovida pela Associação Arquivo dos Diários e poderá ser vista na sede do Arquivo, em Arroios.

 

 

O Arquivo dos Diários é uma associação sem fins lucrativos cujo fim, entre outros, é a recolha e a preservação de obras autobiográficas. O Concurso “Conta-nos e conta connosco” é uma iniciativa anual e visa implementar um acervo único de memórias autobiográficas e trazer mais visibilidade à missão do Arquivo. Conta com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios e o apoio à divulgação da Câmara Municipal de Lisboa. O público interessado é convidado a candidatar-se para fazer parte do júri popular.

 

 

A concurso são admitidos diários, obras escritas autobiográficas, originais, não publicadas e sem tratamento editorial. Quem desejar participar com material próprio deve consultar o regulamento (disponível online), preencher o formulário de entrega de material e submeter as suas obras até 31/05/2017, pessoalmente ou por correio registado, na sede do Arquivo, na Biblioteca Municipal de São Lázaro – Rua do Saco, 1, 1169-107 Lisboa. O prémio será a publicação da obra vencedora em formato livro.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.