Arte Fora do Sítio em Matosinhos

arte fora do sitio

 

 

A Arte Fora do Sítio vai voltar a Matosinhos nos dias 23 e 24 de Setembro. Esta iniciativa nasceu do trabalho desenvolvido pela Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Matosinhos e o Conselho Consultivo da Juventude. Esta 12ª vai acontecer no Jardim Basílio Teles e vai atrair milhares de pessoas que têm em comum o gosto pelas artes.

 

 

 

O Arte Fora do Sitio vai, ao longo de dois dias, apresentar uma programação ininterrupta e preenchida de formatos não convencionais, onde vão coincidir performances de música, dança, desporto, poesia, artes performativas, graffitties, animação de rua e desportos radicais.

 

 

 

No dia 23 de Setembro, das 14:30 às 18:30, vão ser realizadas demonstrações artísticas nas áreas da música, dança, artes circenses, poesia e desporto. A actuação do “Mundo Segundo” vai acontecer às 18:30.

 

 

 

Já no segundo dia, 24 de Setembro, as demonstrações artísticas nas áreas da música, dança, artes circenses, poesia e desporto vão acontecer das 14:30 às 18:30. Ao mesmo vão ser demonstradas técnicas de salvamento. Neste local vão estar em permanência 4 corporações de bombeiros.

 

 

 

Às 17:00 haverá um Goup Hug (abraço coletivo) aos Bombeiros Voluntários do concelho de Matosinhos. Trinta minutos depois, pelas 17:30, poderá ser visto o concerto de Nuno Alves.

 

 

 

A Arte Fora do Sitio vai tomar conta do Jardim Basílio Teles, em Matosinhos, nos dias 23 e 24 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.