“As Avozinhas” sobem ao palco do Cine-Teatro S. João com “Queima”

O grupo de teatro “As Avozinhas” regressa ao palco do Cine-Teatro S. João, em Palmela, no dia 8 de Março, às 21:30, para apresentar “Queima”, uma instalação poético visual, produzida pela FIAR Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

 

Com entrada gratuita, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o espectáculo conta com texto de Amélia Vieira com Dolores de Matos, que também integra o elenco e assegura a direcção artística.

 

 

Nascido da relação do FIAR – Festival Internacional de Artes de Rua com as instituições que, no concelho de Palmela, trabalham com a população idosa, o grupo de teatro “As Avozinhas” celebra, em 2016, quinze anos de actividade regular.

 

 

O projecto promove a reflexão dos aspectos sociais e do diálogo entre a arte e a vida, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e interpessoal da população de idade maior e incentivando a participação activa dos públicos das comunidades locais em novas experiências das artes contemporâneas.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6403 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.