As Obras Completas de William Shakespeare em 97’ estará até ao final do ano em cena em Lisboa, seguindo, depois, em digressão pelo país, tendo já datas confirmadas no Porto, Leiria, Tábua, Figueira da Foz, Setúbal e Torres Novas.

Com adaptação e encenação de António Pires, o humor e a actualidade são características da peça, com variadas referências a temáticas triviais e “digitais” do quotidiano português, a par com o (re)conhecimento- das 37 obras daquele que é considerado o maior dramaturgo da história mundial, William Shakespeare. 

As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos “viaja” pelas tragédias, comédias, peças históricas e sonetos do mais famoso e influente dramaturgo inglês, provando que “Ser ou não ser” não é uma questão a colocar quando se trata do fenómeno que este espectáculo é desde a sua estreia, em 1996!

 

Texto Adam Long, Daniel Singer e Jess Borgeson  Encenação António Pires  Tradução Célia Mendes  Figurinos Marta Pedroso  Movimento/Coreografia Sissi Martins  Interpretação Pedro Pernas, Rúben Madureira, Telmo Ramalho (Lisboa) e Jaime Baeta (digressão)

 

Aud. dos Oceanos Casino Lisboa | Em cena

 Datas extra até 21 de Dezembro: 6ªs e sábados às 21:30

Teatro Sá da Bandeira – Porto | 10, 11 (21:30) e 12 de Janeiro (17:00)

Teatro José Lúcio da Silva – Leiria | 18 de Janeiro 21:30 

Centro Cultural de Tábua – Tábua | 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro 21:30

CAE Figueira da Foz – Figueira da Foz | 29 de Fevereiro 21:30

Fórum Municipal Luísa Todi – Setúbal | 10 de Março 15:00 e 21:30

Teatro Virgínia – Torres Novas | 28 de Março 21:30

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.