“Astérix- O segredo da Poção Mágica” conta com as vozes de Bárbara Bandeira, Manuel Marques e Eduardo Madeira

 

 

Bárbara Bandeira, Manuel Marques e Eduardo Madeira dão voz às personagens de Astérix- O segredo da Poção Mágica, um filme de aventura e humor para toda a família, baseado na popular coleção de banda desenhada de René Goscinny e Albert Uderzo.

 

 

As personagens que marcaram uma geração de pais e de avós estão de regresso ao grande ecrã, e prometem apaixonar também a nova geração.

Da autoria do realizador Alexandre Astier, Astérix- O segredo da Poção Mágica relata uma aventura inédita, nunca publicada em livro, da famosa dupla Astérix e Obelix. Esta é, também, a primeira história em que uma personagem feminina assume um papel principal no enredo.

 

 

Panoramix, druida da aldeia, sente que já não está a desempenhar as suas capacidades em pleno e, sendo ele o único que conhece a fórmula da poção mágica, parte em busca de um digno sucessor que possa ocupar o seu lugar enquanto druida da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer este grande segredo.

 

 

Manuel Marques (Astérix) e Eduardo Madeira (Obelix) regressam como vozes deste filme (os actores já tinham participado em Astérix: Domínio dos Deuses, 2015) que conta ainda com Bárbara Bandeira (Pectina) que se estreia na dobragem de filmes de animação.

O filme chega às salas de cinema portuguesas a 10 de Janeiro.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.