Ateneu Artístico Vilafranquense celebrou Dia de Portugal com espectáculo musical (C/Fotos)

O Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, recebeu ontem o concerto ‘Ligações Fortes’, para celebrar o Dia de Portugal.

Este espectáculo foi realizado através de uma parceria entre o Ateneu Artístico Vilafranquense e a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

O Concerto “Ligações Fortes” teve como tema as raízes culturais do Concelho, contando em palco com mais de uma dezena de músicos, sob direcção musical de Telmo Lopes:

Em palco estiveram os músicos Gonçalo Santos (bateria), Nuno Oliveira (contrabaixo e baixo eléctrico), Paulo Carvalho (percussão), Dinis Carvalho (saxofones), César Nogueira (violino), Cláudia Soares e David Ripado (voz), Luís Agostinho (acordeão e teclado), Telmo Lopes (piano e direcção musical), com a concepção do espectáculo a cargo de Nuno Duarte e Telmo Lopes.

Na plateia, marcaram presença vários representantes da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, num claro apoio à cultura. Destaque ainda para o trabalho que o município desenvolveu, durante a pandemia, com os artistas do concelho.

O Infocul esteve presente e mostra-lhe as melhores imagens de uma noite emocionante em que se celebrou Portugal com todas as novas regras de segurança.

Fotografias: Carlos Moita Pedroso.

 

Vídeo: Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.