A Fundação Amália Rodrigues recebeu hoje, 10 de Abril, a apresentação de mais três espectáculos ‘Amar Amália, 20 Anos de Saudade’, a realizar no Altice Arena, Multiusos de Guimarães e no Super Bock Arena (antigo pavilhão Rosa Mota).

Nesta apresentação marcaram presença Vicente Rodrigues, presidente da Fundação Amália Rodrigues, Jorge Veloso, da Vibes & Beats, e ainda Simone de Oliveira e Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro).

Vicente Rodrigues revelou que há cerca de “um mês que assumi um grande desafio que é liderar uma equipa que está a gerir a fundação” e que esta conferência servia para “apresentar um conjunto de espectáculos”, sendo que “este é o melhor palco que pode existir para apresentar estes espectaculos”, referindo-se à Fundação.

Assim, os espectáculos realizar-se-ão a 5 de Outubro, no Altice Arena, 8 de Novembro, no Multiusos de Guimarães, e 16 de Novembro, no Porto.

Um espectáculo que conta com Tiago Pais Dias e Diogo Clemente como directores musicais e que terá os seguintes elencos:

-Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Amor Electro e Jorge Palma no Altice Arena;

-Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Cuca Roseta, Amor Electro e Áurea em Guimarães e Porto.

Jorge Veloso destacou ainda que do primeiro elenco, espectáculo já realizado no Altice Arena, “Maria Emília e Sara Correia não integram estes concertos mas regressarão porque tiveram uma performance incrível no Altice Arena”, sendo este um projecto que tem previsão de longa durabilidade e sem elenco fechado.

 

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6335 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador