“Aurora” é o novo disco dos Melech Mechaya

Melech Mechaya

 

O 4º longa-duração dos Melech Mechaya, “Aurora”, tem edição prevista para Maio 2017. “Un Puente” é o 1º single do novo álbum, e tem a participação da cantora espanhola Lamari de Chambao. O teledisco já está disponível.

 

 

 

No mês em que comemoram 10 anos, os Melech Mechaya apresentam o primeiro vislumbre do novo disco. “Aurora” é o 4º álbum da banda e terá edição internacional pela histórica editora italiana Felmay em Maio (Portugal incluído). O disco foi misturado por Tony Harris (que trabalhou com nomes como The Cure, R.E.M., Sinead O’Connor e Verve), e inclui participações especiais de Filipe Melo (piano), Noiserv (voz) e Lamari de Chambao.

 

 

 

O 1º single é “Un Puente” e tem a participação da carismática vocalista e mentora do grupo espanhol Chambao, Lamari. O teledisco foi rodado em Lisboa e obteve milhares de visualizações nas primeiras 24 horas.

 

Depois dos bem-sucedidos “Aqui Em Baixo Tudo É Simples” e “Gente Estranha”, discos que foram apresentados em mais de 150 concertos em 10 países de 3 continentes, os Melech Mechaya estão agora a preparar os espectáculos de apresentação do novo álbum. “Aurora” é sem dúvida o trabalho mais surpreendente do quinteto, alargando os horizontes da música klezmer para uma sonoridade única que é só deles.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.