Autarquia de Coimbra propõe trabalho a Né Ladeiras como “higienizadora de casas de banho e vigilante de alunos”

Né Ladeiras, cantora de reconhecidos méritos, revelou através da sua página de Facebook que a autarquia de Coimbra lhe propôs trabalho como “higienizadora de casas de banho e vigilante de alunos”.

Recordamos que a cantora tinha pedido emprego, através da mesma página, dias antes, como aqui demos conta.
À autarquia de Coimbra sobre a “oferta” de trabalho:
Obrigada pela ajuda que me quiseram prestar propondo-me um trabalho no ITAP como higienizadora de casas de banho e vigilante de alunos.
Dou muito valor ao trabalho de doméstica, e já o fiz em tempos. Tenho a melhor relação com as empresas que na altura me empregaram e, inclusivé, as portas abertas para quando quiser voltar. Não preciso de uma achega da autarquia para o fazer…
Agradeço igualmente a sugestão de quando perdi a minha casa e sendo amávelmente recebida pelo vereador em funções, de ir viver para a comunidade – Telha Amiga – que acolhe idosos que vivem nas ruas… (só uma perguntinha: o que fazia aos meus animais? Deitava-os fora?).
É mesmo necessário que tenhamos força em barda para fazer frente aos obstáculos que nos são colocados na vida, assim como à insensibilidade de quem está no centro das decisões.
Tem sido um caminho de pedras, mas nunca baixei os braços. Sei que me está guardado o momento em que tudo vai mudar para melhor.
Aqui declaro que, ai de quem, ligado a esta autarquia, tenha a triste ideia de tributos e homenagens depois do meu último suspiro. Obrigadinha, mas dispenso a hipocrisia“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.