O vocalista da banda australiana AC/DC, Brian Johnson deixou a digressão devido a problemas de audição. De acordo com o médico de Brian Johnson, se o cantor continuasse com os espectáculos, correria o risco de parar completamente de escutar. Com a saída de Johnson, dez concertos nos EUA tiveram de ser remarcados. Brian Johnson entrou na banda em 1980 após a morte do ícone Bon Scott.

 

Para continuar com a digressão “Rock or Bust”,a banda escolheu o vocalista Axl Rose. Os restantes membros da banda deixaram umas palavras de agradecimento ao vocalista: “os membros da banda AC / DC gostariam de agradecer Brian Johnson pelo seu contributo e dedicação para a banda ao longo dos anos. Nós desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas auditivos e empreendimentos futuros. Entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian para parar de fazer turnês e salvar a sua audição. Nós estamos dedicados a cumprir o resto dos nossos compromissos de turnê para com todos os que nos apoiaram ao longo dos anos, e somos afortunados porque o Axl Rose gentilmente se ofereceu para nos ajudar a cumprir este compromisso.”

 

 

Os AC / DC vão retomar a digressão “Rock or Bust” com Axl Rose como vocalista. A digressão europeia começa a 7 de Maio, em Lisboa, Portugal e acaba a 12 de Junho, em Aarhus, na Dinamarca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.