Azambuja: Espectáculo de Recortadores a favor da CERCI Flor da Vida

 

 

A Associação Poisada do Campino está a organizar um espetáculo de Recortadores, em Azambuja, que reverterá a favor da CERCI Flor da Vida. O evento solidário terá lugar no próximo dia 03 de Março, na Praça de Toiros Dr. Ortigão Costa, pelas 15:00.

Esta iniciativa, da responsabilidade da Poisada do Campino, conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Azambuja, da Cerci Flor da Vida e da empresa Ouro&Bento.

A entrada para o espectáculo terá um custo de 5,00 euros, e a receita irá reverter a favor da instituição.

Recorde-se que é do conhecimento público, a situação financeira particularmente grave em que se encontra a instituição CERCI-Flor da Vida, sedeada em Azambuja. Trata-se de uma cooperativa equiparada a uma IPSS, que tem como missão prestar os serviços adequados às pessoas com deficiência e apoiar as respectivas famílias. A sua acção diária dá, actualmente, resposta a um total de 369 utentes, contando para tal com 80 trabalhadores. Sendo uma instituição sem fins lucrativos, por um lado a geração de receitas próprias é muito limitada, e por outro a especificidade do público-alvo da sua actividade consome muitos recursos, até porque a situação socioeconómica de muitas das famílias apoiadas é, igualmente, muito frágil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.