B Fachada, Palms Trax e Anna Prior fecham a programação do Jameson Urban Routes

 

 

 

 

Palms Trax, Anna Prior e B Fachada são alguns dos nomes que fecham a programação do Jameson Urban Routes 2018.

 

A 12ª edição do festival que resume a filosofia programática do Musicbox ao longo dos anos regressa assim ao Cais Sodré de 23 a 27 de Outubro com um total de 8 sessões. Os bilhetes variam entre 12€ e 22€ e podem ser adquiridos em bol.pt e nos locais habituais.

 

B Fachada regressa ao Musicbox para um concerto-celebração do 10º aniversário de Viola Braguesa, o seu primeiro EP, peça fundamental no cancioneiro popular contemporâneo e que volta a ganhar vida em palco. O disco vai ser reeditado em formato físico e apresentado no dia 26 de Outubro. A primeira parte desta sessão (05) está entregue a MARIA, projecto a solo de Maria Reis, guitarrista e vocalista das Pega Monstro, que tocará o primeiro EP homónimo editado pela Cafetra Records em Agosto de 2017.

 

Palms Trax, DJ e produtor da editora Dekmantel faz a sua estreia na pista de dança do Musicbox na sessão de clubbing do dia 25 de Outubro. A ele juntam-se Anna Prior, DJ que tem a particularidade de ser também baterista dos Metronomy, e o português DJ Lynce.

 

O pesquisador CelesteMariposa e os party makers Irmãos Makossa juntam-se a Ata Kak no dia 26 de Outubro para a sessão mais exótica do festival. Daqui pode esperar-se uma viagem de descoberta pontuada pela música electrónica do Gana, o funaná e praticamente todo o continente africano em modo dança. Destaque ainda para a estreia em Lisboa do trio de punk rock das Caldas da Raínha Palmers, que faz a primeira parte do concerto de Iceage no dia 27 de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.