ballet-trockadero

 

À seriedade e rigor da performance juntam-se abundantes doses de humor. 

 

 

Les Trocks, nome carinhoso pelo qual são conhecidos os seus bailarinos, é a companhia de ballet mais original e divertida de sempre. Nasceu há 42 anos, off-broadway, e rapidamente conquistou o público com uma apurada técnica e graciosidade de movimentos dos seus bailarinos. No seu repertório estão os clássicos mas também originais, e dançar “em pontas” não assusta. 

 

 

“A mais divertida noite de ballet de sempre”, diz o Sunday Times, “Ideal para quem não percebe ballet e absolutamente imperdível para quem acha que conhece os clássicos”, escreve o Sydney Star Observer. 

 

 

O que diremos nós? Que os Troks são sempe bem vindos. 

 

 

Horários e Bilhetes:

 

 

CCB | 2 a 6 Novembro

2 a 5 Novembro às 21:00

5 e 6 Novembro às 16:00

 

 

Bilhetes: 15€ a 45€

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6323 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.