Banda de Alcochete interpreta pasodoble a partir de casa (C/Vídeo)

A Banda de Alcochete deu ontem a conhecer uma versão de um pasodoble, interpretado a partir da casa dos músicos que integram a banda.

Em tempos de isolamento social, a Banda de Alcochete apostou assim nas plataformas digitais para levar a sua música aos seus seguidores e amigos.

A Banda de Alcochete vem desta forma trazer uma mensagem de esperança a todos os músicos, maestro, coralistas, dirigentes, professores e alunos da nossa Escola de Música, sócios, amigos e à população em geral. O objetivo desta nossa “brincadeira” é, através daquilo que mais gostamos – a música -, trazer um pouco de alegria a cada um de vós.
Gostaríamos também de expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos os profissionais de saúde, bombeiros, autoridades e a todos aqueles que diariamente lutam para que possamos regressar à normalidade. Muitas destas pessoas são também eles parte desta casa, sendo músicos e dirigentes, atuais ou antigos, familiares e amigos.
A cultura é algo que está presente diariamente nas nossas vidas mas só em momentos como este lhe damos o real valor, quando um pequeno momento artístico (música, teatro, dança, etc) nos enche a alma e nos dá força para continuar a acreditar.

#BandadeAlcochete
#PasodobleBandadeAlcochete
#VaiFicarTudoBem
#StayAtHome

A Banda de Alcochete vem desta forma trazer uma mensagem de esperança a todos os músicos, maestro, coralistas, dirigentes, professores e alunos da nossa Escola de Música, sócios, amigos e à população em geral. O objetivo desta nossa "brincadeira" é, através daquilo que mais gostamos – a música -, trazer um pouco de alegria a cada um de vós. Gostaríamos também de expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos os profissionais de saúde, bombeiros, autoridades e a todos aqueles que diariamente lutam para que possamos regressar à normalidade. Muitas destas pessoas são também eles parte desta casa, sendo músicos e dirigentes, atuais ou antigos, familiares e amigos.A cultura é algo que está presente diariamente nas nossas vidas mas só em momentos como este lhe damos o real valor, quando um pequeno momento artístico (música, teatro, dança, etc) nos enche a alma e nos dá força para continuar a acreditar. #BandadeAlcochete#PasodobleBandadeAlcochete#VaiFicarTudoBem#StayAtHome

Publicado por Banda de Alcochete em Quinta-feira, 2 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.