Banda do filme Variações anuncia concerto no Teatro Tivoli BBVA

Criada no âmbito do filme de tributo a António Variações, do realizador João Maia, que chegou às salas de cinema a 22 de Agosto, a Banda do Filme “Variações” vai subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA dia 11 de Junho, a dois dias da data que marca os 36 anos da morte de António Variações. Os bilhetes serão colocados à venda este sábado, dia 15 de Fevereiro, às 10:00.

A Banda do Filme “Variações” junta Sérgio Praia (actor que interpreta o papel de António Variações no filme), aos músicos Duarte Cabaça, David Santos, Vasco Duarte e Armando Teixeira, responsável pela banda sonora do filme. O músico, compositor e produtor deu corpo às músicas de Variações, através das famosas cassetes que ele gravara na garagem, com músicos amadores, no final dos anos 70.

Toma o comprimido, A Teia, Perdi A Memória, Canção de Engate ou Quero Dar Nas Vistas, um inédito encontrado no espólio de António Variações, são alguns dos temas que compõem a banda sonora do filme e que serão apresentados, ao vivo, dia 11 de Junho, no Teatro Tivoli BBVA.

A Banda do Filme “Variações” celebrará com toda a devoção e entusiasmo as músicas do extraordinário cantor português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.