Banda Sonora do filme “Cantar!” já está nas lojas

sing

 

Já está disponível nas lojas e plataformas digitais a banda sonora do muito aplaudido filme de animação “Cantar!” (“Sing”, no título original), que também já se estreou nas salas de cinema. O disco está disponível nas versões ‘standard’ (16 canções) e ‘deluxe’ (23 temas) e inclui o tema inédito “Faith”, de Stevie Wonder, contando com a parceria de Ariana Grande.

 

 

Desde o seu lançamento que o single “Faith” já somou mais de 2,4 milhões de streams no Spotify e 908 mil visualizações no YouTube, em menos de um mês. Publicações como “Rolling Stone”e “Teen Vogue”, ou a MTV News não têm poupado elogios a esta canção que une um nome histórico como Stevie Wonder à jovem estrela pop Ariana Grande. 

 

 

A canção foi produzida por dois dos compositores e produtores mais reputados e requisitados da atualidade, Ryan Tedder (que já trabalhou com Beyoncé e U2) e Benny Blanco (que tem no currículo colaborações com Rihanna e Katy Perry). “Faith” é também a primeira canção de Stevie Wonder a entrar num filme em mais de 25 anos.

 

 

Já foi também lançada uma versão do clássico “Don’t You Worry About A Thing”, de Stevie Wonder, pela voz de Tori Kelly. Esta é somente uma das várias canções icónicas que se podem encontrar tanto na versão standard como na edição deluxe da banda sonora de “Cantar!”. O disco inclui temas como “Bamboleo”, dos Gypsy King, “Under Pressure”, dos Queen com David Bowie, ou ainda versões de “Shake It Off”, de Taylor Swift, pelas vozes dos atores Nick Kroll e Reese Witherspoon, ou de “Hallelujah”, original de Leonard Cohen, aqui interpretado por Tori Kelly e pela cantora e atriz Jennifer Hudson.

 

 

Na versão portuguesa o filme “Cantar!” conta no elenco com as vozes de Mickael Carreira e Deolinda Kinzimba, que interpretam as personagens Johnny e Meena.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.